A Phillips & Cohen Associates, líder global em gerenciamento de contas de titulares falecidos, anunciou hoje sua entrada no mercado da Nova Zelândia, marcando o próximo estágio de sua expansão na região Ásia-Pacífico.
O grupo, que fornece soluções de recuperação compassiva líderes de mercado desde 1997, opera nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e iniciou recentemente operações na Irlanda.
A empresa anunciou que o mercado da Nova Zelândia será acompanhado a partir de sua sede na região Ásia-Pacífico em Melbourne, na Austrália. O líder empresarial regional, Don Coulthard, comentou: “Sempre foi nossa intenção estender nosso serviço para a Nova Zelândia, uma vez que nossa oferta estivesse incorporada no mercado australiano. O apoio de nossos clientes locais e regionais tem sido excecional e eles nos incentivaram a mudar para novos territórios. O momento estava certo e tenho o prazer de dizer que o interesse do mercado da Nova Zelândia tem sido forte desde o início.
Ao comentar sobre a decisão de expandir sua presença atual, Adam Cohen, Co-Presidente / CEO, disse: “A Phillips & Cohen tem um registro impecável em todo o mundo ao fornecer serviços especializados no gerenciamento de contas de titulares falecidos a grandes instituições financeiras e tenho certeza que nossa abordagem exclusivamente empática será bem recebida pelo mercado da Nova Zelândia. ”
Cohen acrescentou: “A abordagem da Phillips & Cohen ao gerenciamento de contas de titulares falecidos não apenas produz receita incremental, mas também melhora a reputação da marca do cliente, fornecendo um serviço de melhor qualidade e compaixão no momento mais sensível do ciclo de gerenciamento de crédito. A Nova Zelândia é o próximo de vários mercados na região Ásia-Pacífico que o nosso grupo está explorando à medida que avançamos para expandir nossa presença em apoio às nossas parcerias com as maiores instituições financeiras do mundo ”.