Wilmington, DE: Após anos de desenvolvimento nos bastidores e mais de US $ 1 milhão investido, a Phillips & Cohen Associates, Ltd., líder mundial no negócio de gestão de contas de falecidos, tem o prazer de anunciar a expansão de seu pacote de serviços com o lançamento da nova plataforma patenteada, The Estate Registry (TER).

O Registro das Heranças, recentemente eleita uma das duas principais novas soluções de tecnologia na conferência de estratégia e tecnologia InsideARM 2021, oferece três edições com design exclusivo que, quando combinadas, criam uma plataforma que cumpre a missão da PCA de simplificar. Compassivamente o complexo processo de administração de sucessões , obrigações de notificação do executor / administrador e resolução de contas. A PCA lançará as edições Notifier, Creditor e Digital Lock Box do TER em 2021: Introdução ao Registro de Heranças.

Identificar e notificar os credores sobre o óbito de alguém pode ser uma tarefa difícil e onerosa. A solução “Notificador” do Registro de heranças simplificará e eliminará o custo potencial e a carga desse processo para os administradores de ativos (os notificadores). O notificador de TER oferece um site online gratuito e seguro que permite aos notificadores a inserção de todas as informações do credor do falecido em um só lugar e o carregamento de uma certidão de óbito que será enviada a todos os credores conhecidos em nome do notificador do processo. O Notificador pode ser coletado pelo Credor e usado como uma ferramenta de luto. Ao compartilhar o Registro de Imóveis com os familiares mais próximos do titular da conta falecido, ajudará a construir uma reputação como organização compassiva com amigos e familiares em um momento tão difícil.

A solução “Credor” do Registro de Imóveis registrará, validará e comunicará a morte a todos os credores conhecidos em nome do notificador. Os especialistas acompanharão cada caso e trabalharão com o notificador do processo e os credores para garantir que todas as etapas do processo sejam concluídas para cada conta. Além de remover fardos demorados de familiares em luto, esta solução permite que os credores organizem seus dados de maneira mais oportuna, apliquem a estratégia apropriada a cada conta (seja um saldo de crédito ou débito) e ajudará os Notificadores quando mais o necessitem.

Para simplificar ainda mais o processo de notificação, a Digital Lock Box (DLB) da TER adota uma abordagem proativa na organização de dados patrimoniais, agregando, armazenando digitalmente e criando um repositório centralizado de informações do detentor de testamento e passwords da conta do credor. Esta configuração fácil ocorre durante o processo de planejamento da herança e últimas vontades, portanto, no momento infeliz da passagem, a responsabilidade do administrador do património de identificar e notificar os credores do falecido é simples e sem stress. O DLB preenche automaticamente a edição Notifier do TER. Em seguida, a edição do credor do TER fornecerá ao credor todos os pontos de dados necessários para que sua equipe de gestão de patrimônio agilize a resolução do patrimônio do titular da conta que faleceu.

Matthew Phillips, Co-Presidente / CEO comentou: “A nossa experiência de 25 anos lidando com contas de titulares falecidos dá-nos uma visão única sobre os desafios que as pessoas enfrentam para identificar e notificar credores e lidar com a administração no final da vida de um ente querido em um momento em que eles estão de luto. E isso posiciona-nos na medida em que o Registro de Património e a Lock Box digital são inovações empolgantes projetadas para lidar com essas complexidades e melhorar a experiência do consumidor neste momento delicado. “

Adam S. Cohen, Co-Presidente / CEO acrescentou: “A reputação global da PCA foi construída para ajudar as pessoas a lidar com a gestão de contas em fim de vida de uma maneira compassiva e contamos com o Notificador de Registro de Heranças, Lock Box digital como extensões naturais de nossos serviços. Neste mundo cada vez mais digitalizado, uma tecnologia bem construída e segura pode simplificar processos dolorosamente repetitivos e acreditamos que essa é uma prerrogativa de todas as famílias. “

Paul Fiumano, vice-presidente sênior de Serviços de dados globais, declarou: “Foi verdadeiramente satisfatório criar o Registro de herança. No fundo, sei que isso tornará a vida de consumidores em fase de luto mais fácil em um momento tão difícil. Estou igualmente orgulhoso que, embora o TER demonstre otimizar significativamente o processo de resolução de bens para os credores, eles também podem demonstrar um novo nível de cuidado e compreensão com os entes queridos do titular da conta do falecido, usando o TER como parte de uma estratégia de luto compassivo. “

Sobre a Phillips & Cohen Associates, Ltd.

A Phillips & Cohen Associates, Ltd. é uma empresa especializada em gerenciamento e cobranças que fornece serviços personalizados aos credores em diversos segmentos de mercado exclusivos. A Phillips & Cohen Associates, Ltd tem a sua sede principal em Wilmington, DE, com escritórios adicionais no Colorado e na Flórida, além de escritórios internacionais no Reino Unido, Canadá, Espanha, Alemanha e Austrália. Para mais informações sobre a Phillips & Cohen Associates, visite www.phillips-cohen.com. A PCA oferece oportunidades iguais de emprego para todos os indivíduos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, idade, nacionalidade, deficiência, estado civil, orientação sexual, status de veterano, informações genéticas e qualquer outra base protegida pelas leis federais, estaduais ou locais.