A Phillips & Cohen Associates tem o prazer de anunciar que seu escritório no Reino Unido tornou-se o primeiro negócio de recuperação de dívidas a receber o Customer Service Excellence ® Standard. Este é o padrão oficial do governo para a excelência no atendimento ao cliente patrocinado pelo Gabinete do Reino Unido.

Nick Cherry, Director Geral, comentou: “Dada a natureza especializada do nosso trabalho, colocar o cliente no centro dos nossos negócios é fundamental. Tornar-se o primeiro negócio de recuperação de dívidas a passar por um exaustivo programa de avaliação e receber o padrão oficial do governo para Excelência no Atendimento ao Cliente é, portanto, um grande reconhecimento do nosso forte foco nessa área. ”

Adam Cohen, CEO / Presidente Conjunto, acrescentou: “Nossa equipe trabalhou muito ao longo de muitos anos para estabelecer uma reputação de excelente serviço e para melhorar as marcas de nossos clientes através do trabalho exclusivo que realizamos. A conquista desse padrão governamental demonstra nosso comprometimento em proporcionar uma experiência do cliente compatível com nossa posição como líder no fornecimento de serviços de recuperação de crédito vencido hereditário. ”

Christopher Redpath, Executivo de Desenvolvimento de Negócios da Excelência em Atendimento ao Cliente comentou sobre o prêmio: “Gostaria de deixar meus parabéns para a Phillips e a Cohen Associates UK, de todos nós aqui no Center for Assessment. Essa conquista tão imensa para o negócio de recuperação de dívidas não só passou por uma avaliação rigorosa, mostrando que eles colocam seus clientes na vanguarda do que fazem, mas também são os primeiros em seu campo a fazê-lo ”.

“Organizações recém-certificadas como essa provam que a excelência no atendimento ao cliente pode ser implantada e beneficiar qualquer tipo de negócio. Phillips e Cohen devem ficar extremamente orgulhosos do que conseguiram; Desejo-lhes toda a sorte no futuro com a certificação e jornada da Excelência no Atendimento ao Cliente. ”

Nos últimos anos, a Phillips & Cohen Associates (UK), Ltd foi reconhecida com uma série de prêmios da indústria por sua abordagem exclusivamente compassiva à recuperação de dívidas e por sua parceria de treinamento inovadora com os samaritanos. Esse reconhecimento incluiu a conquista do “DCA of the Year 2014” no ICM British Credit Awards, o prêmio Treating Customers Fairly no Credit Awards em maio de 2014 e também o primeiro DCA a alcançar status no Investors em People Champion em 2012.

 

Sobre a Phillips & Cohen Associates, Ltd.

A Phillips & Cohen Associates, Ltd. foi pioneira no mercado compassivo na recuperação de créditos vencidos hereditários, ajudando as empresas a administrar com sucesso situações complexas de dívida hereditária e resolvê-las de uma maneira que preserve a dignidade dos indivíduos afetados. Os clientes da empresa variam de empresas de médio porte a importantes instituições bancárias e credoras nacionais e internacionais. A Phillips & Cohen Associates atende ao setor de crédito ao consumidor, ao mercado bancário e de empréstimos, bem como a setores especializados, como saúde, serviços públicos, educação e telecomunicações. A empresa possui quatro escritórios nos Estados Unidos e escritórios internacionais no Reino Unido, Canadá e Austrália.