A Phillips & Cohen Associates (UK) Ltd, líder global em serviços de recuperação compassiva de dividas tem o prazer de anunciar sua intenção de implantar software analítico de voz em tempo real e pós-chamada em toda a sua operação no Reino Unido.

A solução em tempo real, EurekaLive ™, será fornecida pela CallMiner® e representa uma extensão significativa para a parceria bem-sucedida de dois anos com a Phillips & Cohen Associates nos EUA.

Nick Cherry, Director
Geral International, comentou: “A reputação da PCA é construída sobre inovação e para fornecer uma experiência excepcional ao cliente em um nicho de mercado muito sensível. Nossa parceria com a CallMiner fará com que nos tornemos o primeiro negócio de recuperação financeira do Reino Unido a implantar uma solução de análise de fala em tempo real. Isso nos permitirá aumentar drasticamente os níveis já fortes de compaixão e conformidade regulamentar que oferecemos aos nossos clientes e consumidores, e estamos empolgados em sermos os primeiros a implementar uma plataforma tão poderosa. ”

O co-fundador e CEO conjunto, Adam Cohen, acrescentou: “Usamos a análise de fala em tempo real em toda a nossa operação nos EUA por dois anos com grande sucesso e conseguimos demonstrar melhorias significativas de conformidade regulamentar e envolvimento emocional em todos os setores. Nosso objetivo será fazer parceria com a CallMiner para implantar essa tecnologia em nossos negócios globais e continuar liderando o caminho em termos de inovação de mercado. ”

“A Philips & Cohen Associates é pioneira, especialmente quando se trata de abordagens inovadoras e pensadas para melhorar as operações, mantendo a conformidade regulamentar e uma experiência positiva para o cliente”, disse Terry Leahy, Presidente e CEO da CallMiner. “Eles demonstraram resultados reais mensuráveis ​​e, como tal, são frequentemente referenciados como líderes no uso de análises em tempo real. Estamos entusiasmados com a expansão de nossa parceria. ”

Estabelecida nos Estados Unidos em 1997, a PCA construiu rapidamente uma reputação como um parceiro responsável e confiável para grandes credores em todo o mundo. A infraestrutura global da PCA inclui três escritórios nos Estados Unidos e escritórios internacionais em Manchester, no Reino Unido, Montreal, Quebec, Canadá e Melbourne, na Austrália.

Sobre a Phillips & Cohen Associates, Ltd.

A Phillips & Cohen Associates, Ltd. foi pioneira no mercado compassivo de recuperação de dividas a titulares falecidos, ajudando as empresas a administrar com sucesso situações complexas de dívida testamentária e resolvê-las de uma maneira que preserve a dignidade dos indivíduos afetados. Os clientes da empresa variam de empresas de médio porte a importantes instituições bancárias e credoras nacionais e internacionais. A Phillips & Cohen Associates atende ao setor de crédito ao consumidor, ao mercado bancário e de empréstimos, bem como a setores especializados, como saúde, serviços públicos, educação e telecomunicações. A empresa possui quatro escritórios nos Estados Unidos e escritórios internacionais no Reino Unido, Canadá e Austrália.

Sobre o CallMiner

A CallMiner acredita que a resolução é o fator fundamental para as experiências positivas dos clientes. Quando os agentes do centro de contato e outros responsáveis ​​pelo envolvimento do cliente são capacitados por insight e feedback em tempo real, eles podem melhorar drasticamente a taxa e a velocidade dos resultados positivos. Com o slogan “Ouça seus clientes, melhore seus negócios”, nosso objetivo é ajudar as empresas a automatizar o processo avassalador de extrair insights de chamadas telefônicas, chats, e-mails e mídias sociais para melhorar drasticamente o atendimento ao cliente e as vendas, reduzir o custo do serviço entrega, mitigar riscos e identificar áreas para melhorias de processos e produtos. Destacada por vários prêmios de conquista de clientes, a CallMiner tem consistentemente classificado como número um em satisfação do cliente, incluindo pesquisas recentes conduzidas pela DMG Consulting e Ovum. Para mais informações, entre em contato com a CallMiner pelo telefone +44 (0) 115 906 1142, ou visite www.callminer.com