Gestão de contas bancárias de titulares falecidos

A Phillips & Cohen Associates (Ibéria), é pioneira na gestão de contas bancárias de titulares falecidos e reconhece o impacto crítico que este serviço especializado pode ter na reputação dos nossos clientes. Temos orgulho em ser o líder mundial na gestão de contas bancárias de titulares falecidos, combinando sistemas proprietários e capacidade analítica juntamente com profissionais de gestão de dívidas testamentárias com um elevado grau de formação.

Desde a sua fundação em 1997, a Phillips & Cohen Associates tem servido o setor financeiro, para além de setores especializados, como o setor automóvel, empresas de fornecimento, empresas de telecomunicações ou comércio de retalho. Entre os nossos clientes encontram-se as entidades financeiras líderes, compradores de portefólios de dívida ou intermediários.

Abordagem responsável

Uma aliança com a Phillips & Cohen Associates (Ibéria), para a gestão de contas bancárias de titulares falecidos proporciona à sua empresa uma atenção especializada em contas tão vulneráveis como são as dos titulares falecidos, proporcionando uma melhoria no atendimento ao cliente e num aumento da reputação entre os seus clientes como consequência da nossa abordagem diferenciadora e trato impecável com os herdeiros.

A Phillips & Cohen Associates (Ibéria), cuida especialmente dos processos de seleção, contratação e formação para criar um ambiente compassivo de gestão de contas bancárias de defuntos/testamentárias. Os processos de formação contínua incluem aspetos específicos sobre as etapas do luto, sensibilização da equipa, inflexão da voz, informação relevante e regulação testamentária, projetados para criar um ambiente compassivo com os consumidores e colegas de trabalho.

Os funcionários da Phillips & Cohen Associates (Ibéria), contam com as competências necessárias para lidarem com situações testamentárias complexas e resolvê-las de forma a alcançarem os objetivos financeiros dos nossos clientes, cuidando ao mesmo tempo da dignidade das pessoas afetadas. Os nossos gestores são altamente formados para atenderem as dúvidas dos nossos interlocutores, proporcionando-lhes orientação e recursos num momento muito stressante, bem como para ajudá-los a resolver situações de dívidas com terceiros. Mantemos padrões rigorosos nos processos de negócio, bem como um compromisso com a regulação e proteção de dados, além de um comportamento atencioso. A nossa ligação com importantes organizações sem fins lucrativos, especializadas no trato do luto, permite-nos oferecer suporte adicional aos familiares, colocando-os em contacto com os serviços profissionais que podem necessitar nesses momentos tão difíceis.

Deteção de casos particularmente sensíveis

A Phillips & Cohen Associates (Ibéria), proporciona ferramentas e tecnologias avançadas para melhorar a experiência do consumidor durante o processo. Utilizam-se filtros específicos para identificar aqueles casos especialmente sensíveis, com o objetivo de mitigar qualquer possível risco reputacional permitindo que sejam geridos com um cuidado especial. Estas circunstâncias podem incluir militares que falecem no cumprimento do dever, ou profissionais de serviços de emergência, a morte de uma criança ou de uma pessoa jovem, ou outras circunstâncias aplicáveis. Nestes casos, colocamo-nos em contacto com o nosso cliente para definir uma gestão específica para cada caso.

Tomada de decisões baseada em dados

A Phillips & Cohen Associates geriu cerca de 30 000 milhões de dólares em portefólios especializados desde 1997. Esta experiência permitiu que a Phillips & Cohen Associates desenvolvesse modelos próprios de segmentação e classificação especificamente projetados para ajudar na recuperação destes casos especiais. Esta tomada de decisões baseada nos dados melhora o retorno financeiro dado que utiliza um foco compassivo na gestão de cada situação.

Reconhecimento

O serviço único e inovador oferecido pela Phillips & Cohen Associates recebeu múltiplos prémios dentro do seu setor como reconhecimento do tratamento adequado dos consumidores.

deceased account management

Prémios e Reconhecimentos

Phillips Cohen Associates Awards